ABCasa apoia Hotel & Food Nordeste, que acontecerá em Recife (PE)

 

A ABCasa apoia a segunda edição da Hotel & Food Nordeste – 2ª Feira de Produtos, Equipamentos, Serviços e Tecnologia para Hotéis, Bares, Restaurantes, Padarias, Pizzarias e Similares. O evento será realizado de 6 a 8 de novembro, das 15h às 21h, no Centro de Convenções de Pernambuco, em Recife (PE).

A HFN é um encontro pioneiro que reunirá toda a cadeia produtiva de hospedagem e alimentação fora do lar daquela região, contando com a presença de fornecedores de ingredientes, suprimentos, alimentos e bebidas, equipamentos, softwares, mobiliário, cama, mesa e banho, translado, entretenimento, mão-de-obra qualificada com compradores do setor de hotelaria (hotéis, motéis, pousadas, resorts etc.) e do setor de food service (catering, restaurantes, lanchonetes, bares, padarias, pizzarias, cafeterias e outros agentes que oferecem refeições fora do lar).

São esperados mais de 11 mil visitantes, que poderão acompanhar tendências, lançamentos, cursos e muito networking.

Mais informações podem ser obtidas através do site https://hfne.com.br/.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X