ABRASEL-SP apoiará a próxima ABCasa Fair

Entre os dias 7 e 11 fevereiro de 2022 acontecerá a ABCasa Fair, maior  feira B2B da América Latina dos setores de artigos para casa, decoração, utilidades domésticas, presentes, papelaria, festas, flores e têxtil para casa, e a edição contará com o apoio institucional da ABRASEL SP – Associação Brasileiras de Bares e Restaurantes de São Paulo. 

A Associação tem como missão desenvolver o setor de alimentação fora do lar por meio de ações que facilitem o empreendedorismo e crescimento de empresas da área, como por exemplo através do seu reconhecido Guia de Restaurantes. O segmento representa 2,7% do PIB e tem grande potencial de crescimento. 

O setor de utilidades domésticas brasileiro – principal eixo de ligação entre as duas associações e a feira –  se fortalecerá ainda mais com a parceria. A ideia é que a ABCasa Fair reúna lojistas, representantes de supermercados, restaurantes, profissionais de mesa posta e outros atuantes do setor para apresentar as novidades em artigos para o lar, cozinha, confeitaria e outros, além de oferecer conteúdo qualificado.

O apoio visa fortalecer ações em prol do desenvolvimento do mercado como um todo. Sobre isso, o gerente de marketing da ABCasa, Flávio Pignataro comentou: “Acredito que esse apoio vem em boa hora, em um momento muito importante para recuperação do setor, depois de um longo período de pandemia. Ter o apoio da ABRASEL nos deixa mais confiantes de que essa edição da feira será um sucesso e que atingirá um público ainda mais qualificado.”

Ficou interessado(a) e quer saber mais sobre o evento? Acesse o site oficial e credencie-se online.

X