Cadeira da Empório Tiffany é destaque da novela Orgulho e Paixão, da Globo

Empório Tiffany

Inspirada pelos romances da escritora inglesa Jane Austen, a novela Orgulho e Paixão, de Marcos Bernstein, exibida atualmente pela Rede Globo no horário das seis, é ambientada na São Paulo do começo do século XX, durante o auge da cultura do café no Brasil.

A produção demonstra todo o luxo da época através dos figurinos das personagens e na elaboração de toda parte cenográfica.

Em capítulo que foi ao ar no dia 16 de abril, todo o cuidado da direção artística, sob a responsabilidade do ator e diretor Fred Mayrink, apareceu através do baile promovido pela personagem Julieta (Gabriela Duarte), que pretende conseguir um bom casamento para o seu filho Camilo, interpretado por Maurício Destri).

Para compor o cenário da festa, a produção da novela utilizou a Cadeira Dior Madeira Dourada da Empório Tiffany, associada da ABCasa.

A peça é a cadeira de madeira mais solicitada do portfólio da empresa, contando com acabando arredondado, reforçado e elegante.

A festa da novela também teve castiçais prateados, taças de vidro transparente, toalhas e mobiliário de época, tudo para compor um ar clássico e remeter a esse período mágico.

Todas as novidades da Empório Tiffany poderão ser conferidas na terceira edição da ABCasa Fair, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

Saiba mais sobre a Empório Tiffany no site www.emporiotiffany.com.br

 

Sabe onde encontrar as principais marcas, tendências e lançamentos do mercado de artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festas e flores? Na ABCasa Fair 2018, de 17 a 21 de agosto, no Expo Center Norte, em São Paulo. Estamos preparando tudo para oferecer o melhor ambiente para lojistas e profissionais fecharem excelentes negócios. O credenciamento é rápido e gratuito! Clique aqui e inscreva-se!

 

X