Camila Ferreira e Levi Lopes encerraram ciclo de palestras do Espaço Empreendedor

Finalizando a grade de palestras do Espaço Empreendedor, local especialmente criado para receber os visitantes da quinta edição da ABCasa Fair, Camila Ferreira, uma das diretoras do comitê de meios de pagamento da Associação Brasileira de Comércio Eletrônico (ABComm), e Levi Lopes, da ComSchool, falaram respectivamente sobre pagamento digital e excelência no atendimento.

Pós-graduada em gestão e estratégias para o comércio eletrônico, Camila participou da ABCasa Fair pela segunda vez. Ela apresentou as formas de pagamento para lojas virtuais, como boleto bancário, transferência online, gateway, intermediários e carteiras digitais, entre outras.

Já Levi Lopes abordou a excelência no atendimento para gerar e fechar novos negócios. Segundo ele, muitas empresas querem inovar apenas observando a concorrência e não se atentam ao feedback do cliente, um fator fundamental.

Lopes destacou ainda a métrica Net Promoter Score (NPS), uma importante ferramenta que pode ser utilizada pelas empresas. O palestrante também apresentou recursos mais acessíveis, tais como o Google Forms e, principalmente, os chats, um dos principais canais de comunicação que podem ser mantidos por uma empresa com os seus clientes.

X