Capobella lançará linhas de aventais, mesa posta e uniformes na ABCasa Fair

Para muitas pessoas, cozinhar é uma arte; para outras, uma grande diversão. Seja qual for a maneira de encarar o fogão, a Capobella traz o conceito de se vestir bem ao estar na cozinha e receber os amigos em casa com bom gosto.

A marca já confirmou presença na próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), onde vai apresentar muitas novidades, como os aventais Benício e Daniela.

Outro lançamento será a nova linha Home, que apresenta detalhes e sofisticação na mesa posta com produtos em jacquard, como jogos americanos, caminhos de mesa e guardanapos, entre outros.

Mais uma linha que se destaca é a Work, indicada para empresas que desejam padronizar as vestimentas dos seus colaboradores. São vários tipos uniformes para diversos segmentos, que proporcionam aos funcionários uma imagem de organização, limpeza e cuidado, melhorando o contato com os clientes.

Para Juliana Capobella, a ABCasa Fair de fevereiro de 2019 será uma importante vitrine para atingir novos clientes de várias partes do Brasil e apresentar seus lançamentos. “Além disso, estaremos mais próximos do público e poderemos ouvir as experiências que tiveram com nossos produtos”, enfatiza.

A Capobella nasceu com o propósito de confeccionar aventais que levem elegância e charme aos apaixonados por culinária. Hoje, também conta com uma linha de acessórios para copa e cozinha, como luvas, pegadores, descansos de panela, chapéus gourmet, faixas de cabelo, jogos americanos e panos de copa.

Mais informações podem ser obtidas no site www.capobella.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X