Casa Libre prepara mais de 200 novidades para a ABCasa Fair de fevereiro

A Casa Libre, referência no mercado quando o assunto é design minimalista e escandinavo, prepara uma série de lançamentos para a sexta edição da ABCasa Fair, a sétima maior feira de artigos para casa e decoração do mundo.

De 11 a 15 de fevereiro, a marca estará presente no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), para apresentar mais de 200 novidades a lojistas, arquitetos, decoradores e designers de todo o Brasil.

Entre os destaques que poderão ser conferidos de perto no estande da empresa estão vasos, cachepots, espelhos, cestos, cadeiras, mesas laterais e muitas outras coleções inspiradas nas principais tendências do mercado.

“A ABCasa Fair é um dos principais momentos de venda da nossa empresa”, afirma Marcelo Artel, diretor comercial da Casa Libre. “Para 2020, a expectativa é alta, pois estaremos com mais de 200 novidades e, como sempre, apresentaremos um estande incrível”, completa.

A Casa Libre atua por meio de revendedores em todo o País e conta com um site completo, que permite aos lojistas parceiros baixarem fotos still e ambientadas do seu portfólio visando divulgar campanhas e encantar seus clientes. “Isso ajuda em todas as mídias sociais dos nossos clientes”, explica Artel.

Para mais informações, acesse: https://casalibredecor.com.br/.

Quer vender mais? Participe da sexta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 11 a 15 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está busca tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: http://www.abcasafair.com.br

X