Em palestra na ABCasa Fair, Hygor Roque falou sobre a revolução do varejo

Neste domingo, penúltimo dia da ABCasa Fair, Hygor Roque, que comanda a startup E-commerce e Varejo, ministrou palestra com o tema “A revolução do varejo”, onde apresentou os desafios da atualidade e como as pessoas podem se capacitar e empreender nessa nova era da revolução do varejo.

Segundo o especialista, a mudança da indústria e do varejo operacional, e do jeito de vender, impactou os comércios de pequeno porte. “Hoje, a indústria está vendendo diretamente para o consumidor final e utilizando a internet para fazer isso. Por isso, é importante que os pequenos comerciantes saibam como se posicionar nessa briga de gente grande”, explica.

Hygor ainda destacou a necessidade de uma estratégia, com distribuição dos produtos em vários canais de vendas para que o consumidor decida qual é o melhor para ele.

À frente de sua startup, que tem como missão capacitar micro e pequenos empreendedores do segmento, o profissional atuou nas principais plataformas do mercado brasileiro, como B2W, Rakuten e VTex.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X