Feiras do Brasil – ABCasa Fair estimula o crescimento do segmento de artigos para casa e decoração na região Centro-Oeste do País

ABCasa Fair estimula o crescimento do segmento de artigos para casa e decoração na região Centro-Oeste do País

Mais de 350 expositores estarão no Pavilhão de Exposições do Anhembi apresentando lançamentos e tendências para um dos setores que mais cresce na economia brasileira

Considerada a maior feira profissional de artigos para casa da América Latina e firmando-se como o principal evento do setor após o anúncio oficial da suspensão das feiras House&Gift e Gift Fair, a ABCasa Fair, que acontece entre os dias 04 e 08 de agosto, no Pavilhão de Exposições do Anhembi, em São Paulo, estimula o crescimento do setor de artigos para casa e decoração na região Centro-Oeste do Brasil, oferecendo inúmeras oportunidades de negócios para os seus expositores.

Em sua primeira edição, o evento reunirá mais de 2.000 marcas e 50 mil visitantes e compradores qualificados. Da região Centro-Oeste, três empresas estarão presentes na feira: Divino Ar & Divino Banho, especializada em aromas de ambiente, cosméticos e perfumaria, Flor de Lis Atelier e Lilian Gift Design, uma das principais empresas do ramo de importação de objetos de decoração e presentes da região Centro-Oeste.

A ABCasa Fair tem como objetivo reunir todos os fabricantes, importadores, distribuidores e artesãos para apresentar os principais lançamentos e tendências ao mercado e contará com mais de 350 expositores, divididos em cinco setores: Utilidades Domésticas, Decoração, Festas, Presentes e Flores.

O evento também promoverá Encontros de Negócios. Os compradores terão espaços exclusivos para que possam, por meio de reuniões dinâmicas, iniciar negociações e relacionamentos estratégicos com os expositores da feira.

X