ABCasa Fair: Izabela Dolabela apresentou prato rápido e versátil na UD Experience

No espaço da UD Experience, a chef Izabela Dolabela apresentou um prato de atum em crosta de gergelim e talharim de pupunha trufado. A participante do maior reality show de culinária do mundo demonstrou o passo a passo da receita, explicando sobre os temperos e as possibilidades de substituição de ingredientes.

A plateia provou o prato da chef, que demonstrou que a simplicidade na cozinha também gera ótimos resultados: “Este é um prato rápido e versátil e isso é algo que prezo. Não há motivos para perder tempo na cozinha com preparações complicadas e demoradas”.

Izabela utilizou em sua receita utensílios dos associados Mypa, Ke Home, Scalla Cerâmica, Crippa, Hudson, Euroquadros e Art House.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X