Com muita simpatia, Yuko Tappabutt apresentou pratos com fritura na UD Experience, na ABCasa Fair

A participante do maior reality show de culinária do Brasil, Yuko Tappabutt, abriu a cozinha da UD Experience neste domingo com dois pratos com fritura. Ela iniciou com uma receita de dog jóg, doce tradicional tailandês, que leva ingredientes como gergelim e farinha de arroz. Em seguida, preparou um tempurá de salsão, com cerveja.

A chef interagiu com a plateia, tirando dúvidas da receita, além de dar valiosas dicas sobre técnicas de fritura para deixar os alimentos crocantes. Também falou sobre os cuidados ao consumir refeições fritas fora de casa. “Às vezes, o restaurante utiliza o óleo várias vezes com diversos alimentos e, então, a comida deixa de ser saudável”, explicou.

Para preparar os seus pratos, a cozinheira utilizou utensílios dos associados Art House, Scalla Cerâmica, KE Home, Euroquadros, Marcamix, Koisas de Kozinha, Rainha Plásticos, Crippa, Sanxia, Mypa, Keita, ChefLine e Euroquadros.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X