Em seu talk na ABCasa Fair, Janina Ester explicou o desejo do consumo humano e a relação com o espaço físico

A designer de interiores, Janina Ester, apresentou o segundo talk do dia na ABCasa Fair. Jornalista e apresentadora do programa Décor e Arte da Rádio Alvorada, ela abordou o tema “Um olhar sobre o viver contemporâneo”, traçando uma linha cronológica para explicar o desejo do consumo humano e a relação com o espaço físico.

Segundo a designer, apesar de toda a modernidade e tecnologia, as pessoas buscam atender suas necessidades e também um refúgio para se sentirem seguras. “Elas querem que suas casas sejam um retrato delas, por isso, é importante que os projetos tenham a ver com a realidade do cliente”, explica.

Janina também falou de neuromarketing, a forma de entender o processo pessoal dos clientes quando eles resolvem comprar, já que a decisão da compra é tomada pela parte emocional do cérebro, daí a importância de se vender a sensação e não o produto.

“Nessa relação é preciso ser verdadeiro, pensando primeiramente na satisfação do cliente. Não adianta mascarar e oferecer um objeto de má qualidade ou que não atenda a expectativa do cliente”, finaliza.

Participe da primeira edição da ABCasa Natal & Festas, promovida pela ABCasa – Associação Brasileira de decoração, artigos para casa, decoração, presentes, utilidades domésticas, festa e flores – representante oficial do setor. A feira será realizada de 30 de maio a 2 de junho, no Pavilhão Anhembi. A Natal & Festas te colocará em contato com as maiores empresas do segmento, além de revelar as principais tendências e lançamentos do país e do mundo. A estrutura terá o mesmo padrão de atendimento e serviços da ABCasa Fair. Saia na frente e faça o seu credenciamento agora mesmo pelo site https://abcasanatalefestas.com.br/credenciamento/.

X