Prêmio gia 2023: A premiação global que elege as melhores lojas de casa e decoração do mundo

O Prêmio gia 2023 é uma premiação global, totalmente gratuita, que elege as melhores lojas físicas de casa e decoração do mundo. A premiação foi criada em 2000 pela International Housewares Association (IHA) e anualmente prestigia o varejo de artigos para casa e decoração em 30 países. 

Desde 2018, ABCasa é responsável por selecionar a marca que irá se destacar como a melhor loja do país. A premiação é responsável por dar visibilidade e reconhecimento entre diversas lojas de varejo.

As lojas participantes serão avaliadas por profissionais e especialistas do setor em diversas categorias, como: varejo, design e layout de loja, visual merchandising, PDV (ponto de venda), marketing e atendimento. 

As 3 melhores marcas finalistas da etapa brasileira participarão de um jantar de gala onde o grande vencedor será anunciado e irá concorrer com lojas do mundo inteiro em 2024, em Chicago.prêmio gia

Confira os jurados da edição de 2023

Luciana Locchi: Consultora de negócios especializada em retail design e visual merchandising. Trabalha com marcas renomadas para desenvolver estratégias de design de varejo e criar experiências de compra envolventes para os clientes.

Regina Galvão: Jornalista, ex-editora das revistas Casa Claudia e Casa Vogue, sendo responsável pelas seções de design e arte popular. Participou como curadora das edições 2017 e 18 da Semana de Design de São Paulo, a DW!, além de assinar exposições em São Paulo e Milão.

Renato Diniz: Especialista em Visual Merchandising e Retail Design. É sócio e dirige a área de criação do Estúdio Jacarandá, atuando diretamente no desenvolvimento de conceitos de PDV’s. É VP de Store Design POPAI Brasil.

Luiza e Francisco: Luiza e Francisco são co-fundadores da Vitrine Perfeita e apaixonados por varejo, empreendedorismo e marketing digital. 

Top Window 

prêmio gia

Além de premiar a melhor loja, o Prêmio gia também tem uma categoria que elege, através de votação popular,  a melhor vitrine de Casa e Decoração do Brasil.

As 3 vitrines mais votadas irão representar o país na final do Top Window que será nos EUA e as lojas que forem campeãs mundiais, ganham uma viagem para Chicago em 2024.

Vencedor da edição de 2022

A Deezign Moema se tornou a loja física referência e foi a grande vencedora do prêmio gia 2022 (Global Innovation Awards) de melhor loja de decoração e artigos para casa do Brasil, durante a etapa nacional realizada em setembro do ano passado. 

Além do conceito da guide-shop, inaugurada em junho de 2022, o prêmio recompensou a sua estratégia inovadora como marketplace e a integração dos canais online e offline.

Se inscreva para a edição do gia de 2023

Ainda dá tempo de inscrever o seu negócio na edição do prêmio gia de 2023 e ter chances de se eleger a melhor loja de decoração e artigos para casa ou melhor vitrine do Brasil. Clique aqui!

X