Setor de utilidades domésticas promete movimentar lojistas na 12ªedição da ABCasa Fair 

O setor de utilidades domésticas é uma boa oportunidade para encontrar o sucesso, especialmente se for um trabalho aliado a bons fornecedores, com variedade de produtos e de alta qualidade. 

Na 12ª edição da ABCasa Fair, que vai acontecer entre os dias 04 a 07 de fevereiro de 2024, no Expo Center Norte, em São Paulo, os nossos visitantes terão a oportunidade de conhecerem diversos fornecedores do segmento, proporcionando um momento único de network e experiências com as marcas. 

O setor de utilidades domésticas está sempre em alta, pois é um mercado que passa por constantes atualizações e se adapta às situações rotineiras, visando o conforto e a praticidade para as pessoas.  

Tendências para a área de utilidades domésticas em 2024

Na ABCasa Fair, o lojista e profissional da area, encontram os melhores produtos que são tendências no mercado e possuem acesso aos principais lançamentos do setor de utilidades domésticas. Confira o que será tendência do setor e o que você deve investir em 2024:

  • Ainda mais união entre utilidade e beleza; 
  • Produtos Eco-Friendly; 
  • Produtos ainda mais presentes no estilo de vida das pessoas.

Conheça alguns dos expositores de Utilidades Domésticas da 12ª da ABCasa Fair

Tuut:

A empresa possui um mix de produtos de utilidades domésticas e também de decoração, incluindo linhas licenciadas, oferecendo exclusividade. A Tuut atua com o propósito de ser uma marca que torna a rotina mais ágil, eficiente e encantadora.

Ariete Brasil:

A Ariete Brasil oferece soluções práticas e inovadoras para o dia a dia das pessoas. A marca possui produtos que garantem um design inovador com cores, agregando funcionalidade à sua casa.

Usual Utilidades: 

A marca apresenta a modernidade na Linha Jardim, com texturas e opções em diferentes tamanhos, cores e formatos. Além disso, na Linha Organização, a Usual Utilidades tem ampla e versátil gama de produtos. 

Clink Import: 

A Clink Import apresenta nova maneira de cuidar da sua casa, com diversos itens para utilidades domésticas e organização. A empresa possui artigos que deixam o seu lar mais funcional e com um bonito design alinhado.

ABCasa Fair: se atualize sobre o mercado e inove no seu negócio

A 12ª edição da ABCasa Fair vai  acontecer de 04 a 07 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo. Na maior feira B2B do segmento da América Latina, você pode conhecer mais de 380 expositores para o seu negócio  em um só lugar promover e ainda participar de palestras e workshops gratuitos.

Juliana Neves, arquiteta e sócia da Kube Arquitetura, especialista em Retail Design, com 19 anos de atuação na arquitetura comercial, trará ao evento um talk superinteressante sobre o tema “Como melhorar a experiência do cliente em sua loja física e fazê-la vender mais”. A palestra é gratuita e acontecerá no dia 05/02, às 17h. 

Garanta sua participação gratuita e esteja por dentro das novidades e tendências mais recentes do setor. Informações e credenciamento em: https://abcasafair.com.br/.

X