Tendências que estarão na Celebra Show 2024: tudo para o Natal e Halloween

O Halloween e o Natal 2024 ainda estão distantes no calendário, mas não na Celebra Show 2024, onde você encontra as principais tendências dessas datas comemorativas que já começam a surgir agora no começo do ano e é claro que fizemos uma seleção para vocês com as principais novidades do mercado. De árvores desconstruídas e orgânicas a bonecos interativos e gigantes, a Celebra Show 2024 promete entregar muita inovação para os amantes destes eventos especiais que acontecem no último trimestre do ano.

A 2ª edição da Celebra Show 2024, que acontecerá entre os dias 26 e 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, é o lugar ideal para os profissionais e lojistas de todo o Brasil que desejam conferir essas novidades de perto e preparar o seu estoque para as festas no último semestre do ano. O evento reúne centenas de fornecedores.

Promovida pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, UD, Festas, Flores e Têxtil), a feira é voltada para o público B2B, e conta com expositores do segmento de Natal, Festas, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques. Por lá, os visitantes podem atualizar seus contatos e aprender com quem sabe sobre o mercado. 

Veja a seguir um spoiler do que vem por aí:

Confira quais são as principais tendências de decoração para o Natal de 2024

O Natal acontece apenas no fim de dezembro, mas milhares de lojistas começam a se preparar muitos meses antes da época mais encantadora do ano. Por isso, chegou o momento de se atualizar quanto às principais tendências quando o assunto é decoração natalina na Celebra Show 2024.

Dourado na decoração: Neste Natal, o dourado segue em destaque assim como nos anos anteriores, mas em uma outra perspectiva, com o maximalismo presente. Desde enfeites reluzentes até centros de mesa brilhantes, o toque de dourado fará a diferença na decoração.

Neve Artificial: Se engana quem pensa que é preciso sair do Brasil na época do Natal para ver a neve! A neve artificial é uma forte tendência, permitindo com que seja possível criar o ambiente de inverno nas árvores natalinas e demais enfeites, como guirlandas.

Árvores Desconstruídas e Orgânicas: Neste ano, as árvores desconstruídas, sem laços e apenas com bolas, e as decorações orgânicas são a nova tendência, com um toque de rusticidade e elegância à sua decoração.

Objetos Lúdicos: Quem nunca sonhou em conhecer a fábrica do Papai Noel e todos os brinquedos que ele faz para o Natal? Se prepare para decorações com ursinhos grandes, trenós de brinquedo e outros objetos lúdicos que vão criar uma atmosfera mágica neste Natal. 

Tons Terrosos: os tons terrosos fazem parte das tendências do ano, seja no mundo da moda, da decoração e também nas festividades natalinas. No lugar de  cores vibrantes, opte por tons terrosos, galhos, flores e trigos para uma paleta de cores mais suave e natural. 

Árvore Automática: pensando no dia a dia corrido da sociedade atual, nada melhor do que um toque de modernidade na montagem da árvore natalina. Por isso, a árvore que se monta sozinha é uma grande inovação e pretende ganhar muitos adeptos nos próximos natais. Você pode conferir mais detalhes desta montagem em nosso canal no Youtube, clicando aqui

Descubra as principais tendências de decoração para o Halloween na Celebra Show 2024

Assim como o Natal, o Halloween ainda está longe de acontecer, mas os preparativos para a noite mais assustadora do ano estão a todo vapor na Celebra Show 2024. De acordo com pesquisas do setor, a estimativa é que o segmento cresça 30% ao ano no Brasil, com mais ofertas de produtos e decorações segmentadas. E quando o assunto é a criatividade, o Halloween 2024 reserva muitas tendências de arrepiar os cabelos!

Bonecos interativos: para este Halloween, os bonecos interativos e assustadores estarão em alta. Desde palhaços e até os esqueletos, esses produtos vão adicionar uma dose extra de sustos na noite do dia 31 de outubro.

Bonecos gigantes: além das decorações interativas, também farão sucesso no Dia das Bruxas os bonecos gigantes. Com suas presenças marcantes e assustadoras, prometem transformar qualquer ambiente em algo capaz de amedrontar até o mais corajoso.

Disney com temática de Halloween: para os fãs das animações Disney, o Halloween sempre um momento mágico! Entre as tendências para a data estão os produtos temáticos da Disney, levando um toque de encanto dos icônicos personagens Mickey, Minnie e sua turma para as festas assombradas.

Celebra Show 2024: conheça todas as novidades do setor eventos de 2024

A Celebra Show acontecerá entre os dias 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, voltadas para lojistas com CNPJ ativo ou profissionais do setor que possam comprovar atuação, acontecendo de forma totalmente gratuita. Como já é tradição, na feira é  possível conhecer todas as novidades do setor de eventos e datas comemorativas. Faça já o seu credenciamento! 

X