Celebra Show 2024: principais informações sobre a próxima edição

Se você é lojista do ramo de celebrações e quer ficar por dentro das maiores tendências para o ano, conhecer os melhores fornecedores e ter acesso a palestras incríveis, a Celebra Show 2024 é o seu lugar! 

A Celebra Show 2024 acontecerá de 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo.

O evento é organizado pela ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil) e é voltado para o público B2B, conectando empresas e profissionais aos melhores fornecedores do mercado.

Mais de 190 expositores, entre fabricantes, importadores, exportadores e distribuidores, esperam por você com as principais novidades do setor. Os grandes nomes da área de artigos  para festas e eventos estarão na Celebra Show com os melhores produtos para o seu negócio.

Além de diversas novidades e lançamentos do mundo da celebração, o visitante poderá encontrar formas de se atualizar e aproveitar o evento, como facilidades, palestras gratuitas, workshops e seminários exclusivos para o desenvolvimento. Veja abaixo o que te espera na Celebra Show 2024!

Facilidades do evento

A Celebra Show disponibiliza diversas facilidades para que os visitantes possam aproveitar a experiência por completo! Entre as facilidades estão:

  • Praça de Alimentação
  • Cadeiras motorizadas
  • Lounges de descanso
  • Estacionamento
  • Guarda-volumes
  • Transfers gratuítos saindo de pontos estratégicos da cidade de São Paulo
  • Food trucks
  • Tomadas e totens para recarga de celular
  • E muito mais! 

Balloon Meeting Brasil – O principal seminário de balões do país 

Já imaginou aprender novas técnicas e informações para se desenvolver na arte de balões? Então, o BMB é o lugar ideal!

O Balloon Meeting Brasil é um seminário organizado pela ABCasa em parceria com os principais fabricantes e importadores de balões do Brasil, com o objetivo de apresentar técnicas inovadoras na arte dos balões por meio de aulas práticas e teóricas com instrutores especialmente convidados pelas marcas patrocinadoras. 

O Balloon Meeting Brasil acontecerá ao longo de toda a Celebra Show, e os visitantes podem adquirir ingresso para participar de apenas um dia de conteúdo ou de todos os quatro. Em breve, você poderá adquirir seu ingresso diretamente no site. Uma oportunidade única para aprender com os melhores do setor! 

Além disso, a Celebra Show ainda trará um espaço com diversas esculturas de balões realizadas por renomados especialistas. Vem conferir e se inspirar!  

Você não pode perder o Espaço Collab na Celebra Show!

Um ambiente dedicado a reunir as principais tendências e novidades de diversos setores, resultando na maior decoração colaborativa feita em um evento profissional! 


Ao todo, cerca de 2.500 m² serão decorados por incríveis profissionais da decoração, representando os setores da Celebra Show, proporcionando uma área perfeita para fazer fotos e se inspirar.

A Celebra Show acontecerá entre os dias 26 a 29 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo, voltada para lojistas com CNPJ ativo ou profissionais do setor que possam comprovar atuação, acontecendo de forma totalmente gratuita. Como já é tradição, na feira é  possível conhecer todas as novidades do setor de eventos e realizar grandes negócios. Faça já o seu credenciamento! 

X