Vasap conquista prêmio inédito no 32º Prêmio Design MCB

Associada da ABCasa, a Vasap Design conseguiu um feito inédito no 32º Prêmio Design MCB, promovido pelo Museu da Casa Brasileira. A coleção Cumbuca foi premiada com menção honrosa no mais importante prêmio do design brasileiro.

Pela primeira vez em 32 anos de premiação, um vaso de polietileno recebeu a honraria. A coleção utiliza o plástico reciclado como material em produtos que podem ser considerados simples, versáteis e bonitos e poderão ser vistos na próxima edição da ABCasa Fair, de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP).

A linha foi criada pelos designers Adriana Benguela, Carol Armellini, Marcelo Rosenbaum, palestrante da edição de fevereiro de 2018 da ABCasa Fair, e Paulo Biacchi.

“Ficamos muito felizes em já fazer história apesar de nosso curto tempo de vida. Somos a primeira marca de vasos a receber essa honraria. Estamos cheios de orgulho e com a certeza que estamos no caminho certo ao apostar em soluções inovadoras, com design, matéria-prima sustentável e fazendo tudo isso chegar com um preço justo para você ter cada vez mais opções para deixar sua casa mais bonita”, destacou a marca em seu perfil no Instagram.

A Vasap atua na fabricação de vasos decorativos resistentes, produzidos através do processo de rotomoldagem, que aliam beleza e sofisticação levando personalidade a todos os ambientes.

Mais informações podem ser obtidas no site www.vasap.com.br.

Participe da quarta edição da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e maior da América Latina de artigos para casa e decoração. A feira será realizada de 21 a 25 de fevereiro de 2019, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP). Se você está em busca de tendências e lançamentos do mundo todo reunidos em um só lugar, com a presença das maiores empresas do Brasil, faça seu credenciamento agora mesmo. Você evita filas e garante a melhor experiência de compra do setor, que vai mudar a história de vendas da sua loja. Marque na agenda e acesse o link para o credenciamento: https://abcasa.org.br/credenciamento

X