Prêmio Gia: iniciativa fantástica da ABCasa no Brasil

Entregando o gia de 5º lugar para Andre Cutait, da Spicy, na noite de 20 de setembro

Olá, eu sou a Cris Paola, arquiteta e designer de interiores há 30 anos. Sou parceira da ABCasa há um ano e agora tenho a honra de ser a primeira colunista aqui na Newsletter.

Eu AMO poder contribuir com conteúdo para as pessoas, principalmente quando nos deparamos com parcerias focadas no crescimento de todo o setor de forma criativa e transparente. Neste espaço, vou compartilhar com vocês muitas das experiências, tendências, dicas e novidades que podem mudar a forma como o seu cliente interage com o seu negócio.

Meu primeiro texto não podia ser mais especial! Quero compartilhar com vocês a alegria e a honra de participar de uma ação tão importante que a ABCasa trouxe para o Brasil, o prêmio gia. Essa é a maior premiação mundial do varejo em artigos para casa, reúne mais de 40 países.

Ter o GIA – Global Innovation Awards no Brasil é uma iniciativa fantástica, ele movimenta o setor e nivela o mercado por cima, afinal, participar – e, claro, ganhar o prêmio – deve ser o objetivo dos empreendedores para que possam representar o Brasil lá fora como um lojista inovador e, principalmente, competente a ponto de administrar um negócio rentável. Eu fui uma das juradas do prêmio este ano e fiquei muito orgulhosa de ver tanto talento e criatividade do Brasil.

Para quem pretende entrar na disputa do próximo ano, acompanhe o conteúdo de ponta e inovador que vamos dividir com vocês por aqui. Vamos fazer o mercado de lojistas ser mais bacana e atrativo e mostrar aos empreendedores a importância da visualização do espaço dele como resultado do negócio. Para esse universo, a primeira impressão é o estabelecimento e, quanto mais profissional ele demonstre ser, mais é respeitado. Além disso, esse é um dos segredos para a fidelização dos clientes.

Cris Paola

X