Está à procura de fornecedores para a sua loja? Conheça 55 marcas de Decoração, Festas, Papelaria e Flores Permanentes associadas à ABCasa

A ABCasa – Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil – tem como objetivo fortalecer e contribuir com a expansão dos segmentos atendidos pela associação e criar um relacionamento entre empresas, fornecedores, distribuidores, importadoras e profissionais do setor.

A ABCasa conta com mais de 650 marcas associadas. Quer conhecer algumas delas para ter acesso a produtos que serão sucesso de vendas no  seu negócio? Então, leia o artigo e descubra novos fornecedores para a sua loja.

Confeitaria e Utilidades Domésticas

Alleanza

Está à procura de fabricantes de itens de confeitaria? Então conheças a Cake & Scrap Brasil e a  Bluestar. As duas marcas trazem ao mercado vários lançamentos para as confeitarias e docerias do país. 

Quer conhecer fornecedores de UD? Então conheça os novos associados da ABCasa: Plastbon, Injeplastec, Alumínio Nacional, For-Plast, Cerâmica Alleanza, Euro Home, Maison Blanche, Jasper, Homi Hon Brasil, entre outros.

Quer uma dica? Esse é um dos setores que mais faz sucesso entre os consumidores, afinal a cada ano que passa as marcas fabricantes e importadoras de utilitários domésticos inovam em seu catálogo de produtos e estes se tornam indispensáveis para que os nossos afazeres do dia a dia se tornem mais práticos. 

Não à toa, as redes sociais estão repletas de perfis que divulgam produtos diferentes, como é o caso do @comprasgeniais que é um dos queridinhos dos apaixonados por esse universo. 

Home & Decor

 

Mabruk

Se a sua marca está à procura de fornecedores e distribuidores de decoração e têxteis para casa, a ABCasa reúne diversos associados dos setores. Conheça alguns: Rozac, KACYUMARA, Godoy Decor, Empório da Decoração, Arte Decore, Cadeira & Cia Unique, A Cerâmica, Thay Thay, Sandra Fuganti, Reginez, Antica, Formas Coloridas, Acacia, Toque Ideal, Dani Enne, HG Decor, Decô, entre outros. 

Para os que amam papelaria e presentes criativos, a ABCasa reúne fornecedores incríveis do setor, como a Caminho da Arte Premium, Camaleão Canetas e Armarinhos e Maria Emília

Festas, Natal e Parques

Festas e Natal

Para as lojas de decoração de festa e buffets, estar sempre por dentro das tendências é um requisito para se destacar em meio aos concorrentes. Quer encontrar os melhores produtos para o seu negócio, então veja os novos associados da ABCasa: Evamax, SVB Decoração, Festa Chic, Amor de A a Z, Alchester Velas Decorativas, Rostinho Pintado, Bezavel, Warna Cores para Vida, YDH, Rofida Festas, Euro América, A Nova Trade, Styroform e Estelar Christmas Design.

Quem procura fornecedores dos famosos “brinquedões”, máquinas de pipoca, carrinho de sorvete e outros, veja alguns fornecedores do setor:  Rilix, Top Game Brasil, Mix Gigante, Mix Folia Brinquedos, Fibrasmil, Jairo Brinquedos, Vitrine Cartoon, Prime 7 Imports e Marplay.

Feiras de negócios 

Outra forma de conhecer fornecedores é indo em feiras de negócios, como as feiras organizadas pela ABCasa. 

Celebra Show

A Celebra Show, por exemplo, é uma feira B2B do setor de celebrações. Por lá, é possível conhecer mais de 200 fabricantes, importadores, exportadores e distribuidores dos setores de Festas,  Natal, Halloween, Eventos Sociais, Confeitaria, Balões e Parques.  Quer conhecer, então acesse o artigo do blog e descubra tudo sobre.

Lounge da ABCasa Fair - 9º edição

Para os setores de Decoração, Presentes, Papelaria, Utilidades Domésticas, Festas, Flores e Têxtil, a ABCasa Fair é o lugar ideal para criar conexões, encontrar tendências e conhecer novas marcas. Descubra mais sobre a maior feira da América Latina acessando o link.

X