O e-commerce tornou-se parte da vida do consumidor brasileiro. Mais acostumado às compras online, ele diversificou os canais que utiliza, ampliou o volume de compras, impulsionando os resultados do setor:
Centennials e Millennials, jovens adultos entre 18 e 34 anos, têm uma expectativa maior quanto a participação mais proativa das marcas na sociedade, em comparação com outras faixas etárias, indica
Nas últimas semanas, todos foram tomados por notícias diversas sobre a pandemia do novo coronavírus, que tem preocupado o mundo. Com o cenário cada vez mais incerto, a recomendação da
Com o objetivo de reforçar a importância da capacitação dos jovens durante o período de distanciamento social, o Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) disponibilizou 21 cursos na plataforma de educação
O comportamento dos consumidores precisou ser alterado durante a quarentena. Sem opção de lojas físicas na maioria das categorias, os brasileiros aumentaram suas compras online e passaram a usar mais
A quarentena continua e a preocupação com a saúde dos pequenos e médios negócios, fechados por determinação das autoridades, é cada vez maior. Milhares de empresas já encerraram suas atividades,
Ontem, divulgamos um texto explicando tudo sobre o WhatsApp Business e como utilizar essa importante ferramenta em seu negócio. Abaixo, confira algumas dicas para aumentar suas vendas utilizando o WhatsApp
Há tempos, o WhatsApp deixou de ser apenas um aplicativo para troca de mensagens para se tornar a principal ferramenta de trabalho diário, superando, na maioria dos casos, o próprio
Com a alteração total da rotina durante o isolamento social, que não tem previsão de acabar, o que podemos garantir é: o mundo nunca mais será o mesmo. Aqueles nossos
O Instituto Tomie Ohtake e a AkzoNobel continuam a mapear a produção arquitetônica contemporânea, ao destacarem, pelo sétimo ano consecutivo, projetos significativos construídos no panorama atual brasileiro. A relação urbana