Antigo ícone de decoração, o flamingo rosa de plástico recentemente voltou para a pauta das tendências, principalmente com o crescimento das pool parties no segmento de festas e eventos. Criado
Dados divulgados na Pesquisa Mensal de Comércio (PMC), do IBGE, mostram que o faturamento real dos dez segmentos que compõem o chamado comércio varejista ampliado – que engloba as vendas
A Suvinil apresentou recentemente a sua aposta de cor para 2019: Quentão. Trata-se de um amarelo terroso, que traz luminosidade e aconchego aos ambientes, trazendo uma sensação de acolhimento, afago
Tradição recente no Brasil, a Black Friday é um dos maiores eventos do comércio mundial. O programa ABCasa Benefícios, voltado para profissionais do mercado de casa e decoração, já se
Todos os anos, os especialistas em cor do Centro de Estética Global da AkzoNobel se reúnem com designers e consultores de tendências para escolherem a Cor do Ano da Coral.
Luiz Vergueiro, diretor de logística da Infracommerce (Foto: Divulgação) O núcleo ABCasa Desenvolvimento apresentou, na primeira quinzena de novembro, palestras com o consultor Marcus Macedo, autor do ‘Guia completo para
A próxima edição da ABCasa Fair será realizada de 21 a 25 de fevereiro, no Expo Center Norte, em São Paulo (SP), e você já pode se programar para visitar
Com 20 anos de experiência, a Cerâmica Novo Tempo, associada da ABCasa, se destaca no mercado cerâmico brasileiro, produzindo peças de qualidade, com design moderno e original. Sediada em Porto
Brasil e Estados Unidos assinam, nesta terça-feira, seu primeiro acordo de convergência regulatória, que facilitará o comércio bilateral de porcelanatos. O resultado é fruto do Diálogo Comercial entre os dois
Uma das maiores tendências para o futuro das residências são os sistemas de automação. O desenvolvimento de casas inteligentes deve se tornar uma prática bastante comum nos próximos anos. Mas,
Quando falamos em bolos para festas, uma das tendências do momento é o Flower Cake. A técnica consiste em decorar os bolos com flores, criadas através de cremes manuseados com
A maior parte dos brasileiros pretende manter a tradição e ir às compras neste Natal, movimento que promete aquecer as vendas do varejo em 2018. É o que revela pesquisa