A quarentena forçada, acompanhada do jargão “fique em casa”, além de estimular o investimento no conforto e na decoração da casa e do escritório, também despertou a criatividade de muitas
O Dia dos Pais deste ano será mais uma celebração intimista e com poucos convidados presentes. Em razão da pandemia do novo coronavírus (Covid-19), mais uma data que reúne todos
Em tempos de quarentena, as pessoas têm olhado mais para dentro de suas casas e investido cada vez mais em decoração. Portanto, não é à toa que este é um
Agências que estimulam as exportações são essenciais para a economia de qualquer país. Elas contribuem organizando ou auxiliando em Rodadas de Negócios com compradores internacionais, Feiras, Estudos de Mercado, Programas
Após o pleito emergencial realizado pela ABCasa, ABIMAD e ABUP, entregue ao Governo Federal e também para as secretarias econômicas de todos os estados brasileiros, a Associação recebeu a resposta
O “fique em casa” certamente contribuiu para reacender a paixão de muitas pessoas pela mesa posta. Embora o isolamento social impeça as reuniões em família e entre amigos, preparar uma
A ABCasa (Associação Brasileira de Artigos para Casa, Decoração, Presentes, Utilidades Domésticas, Festas e Flores) promoverá uma celebração da ABCasa Fair, sétima maior feira do mundo e a maior da
As programações semanais oferecidas gratuitamente pela ABCasa tornaram-se referência em promoção do aprendizado e da capacitação contínua por compartilharem gratuitamente algumas das novidades, ferramentas tecnológicas e tendências de mercado.
A elaboração de conteúdo especializado e interativo tem sido prioridade para auxiliar empresas e profissionais do setor de casa e decoração no diagnóstico de oportunidades e novidades que surgem no
Com a pandemia, quarentena e crise econômica, o consumidor se tornou mais restrito e exigente quanto à decisão de compra. Por isso, a sua abordagem, bem como a forma de
Os escandinavos valorizam a entrada da luz natural, uma vez que o clima nórdico os deixa no escuro na maior parte do tempo. Por isso, apreciam tanto o design de
O Indicador da Serasa Experian que mede a atividade do comércio teve alta de 16,5% em junho, na comparação com maio deste ano, e registrou o segundo crescimento mensal consecutivo,